sexta-feira, 12 de julho de 2013

Izaías diz que não tem polêmica com Fundarpe

O prefeito Izaías Régis afirmou que não existem polêmicas como se está criando. Quanto à questão da apresentação do Festival, Izaías afirmou que levou o nome de Eduardo Peixoto para a Fundarpe, para dar mais oportunidades aos comunicadores de Garanhuns, pois acredita que ninguém é insubstituível. Não chegou a falar de Marcelo Jorge, o que fez foi defender o nome do profissional da Rádio Jornal, Eduardo Peixoto, mas que infelizmente, depois de tudo certo e contrato quase fechado, ingerências políticas colocaram Marcelo de volta. "Eu dizia que seria Eduardo porque estava certo com a Fundarpe" - afirmou.

Izaías afirmou também que desde o começo do ano que procurou a Fundarpe, para não deixar nada em cima da hora. Queria realmente a programação com 45 ou 60 dias de antecedência, e vai trabalhar junto ao órgão estadual para que no próximo ano possa apresentar a grade com tempo para trabalhar a divulgação. "Mas vamos trabalhar juntos" - disse.

Quanto aos artistas de Garanhuns, Izaías afirma que tem os que serão pagos pela prefeitura e os da Fundarpe. Disse que somente em cachés a prefeitura vai pagar a artistas de Garanhuns mais de R$ 140 mil, e quer pagar todos assim que passar o evento, no prazo normal. Referindo-se ao governo anterior, disse que artistas precisaram se mobilizar para receber no final do ano passado referente ao FIG 2012. Quanto aos artistas que ficaram de fora da programação, Izaías afirmou que a Fundarpe faz a grade pelos projetos que recebe por lá, e Garanhuns pelos daqui.

Izaías disse, portanto, que não tem polêmica e não vai alimentar estas discussões criadas.

E quanto a falar, o prefeito disse que realmente fala, e fala mesmo, sem faltar com a verdade. "Estando certo, vou sempre falar." - finalizou.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.