sexta-feira, 5 de julho de 2013

Veja o vídeo: ANDERSON SILVA perde luta no UFC



Nos últimos dois anos, um tópico nunca faltou em qualquer conversa com o presidente Dana White: o sonho de realizar superlutas no UFC. Mas o que era um projeto com negociações abertas foi enterrado – pelo menos por um bom tempo – com a derrota de Anderson Silva para Chris Weidman, no UFC 162, no último sábado.

Com a derrota de Anderson Silva, vai demorar muito a acontecer – se que que vai – uma luta do agora ex-campeão dos médios contra Jon Jones, dono do cinturão dos meio-pesados, ou Georges St-Pierre, campeão dos meio-médios. O próprio Dana White já deixou isso claro.

“As superlutas estão completamente fora da mesa agora. Há muito tempo sabíamos que isso poderia acontecer, que Anderson era o elo que ligava todas as peças para que isso acontecesse. Não conseguimos agora, agora só a revanche interessa”, explicou.

Para que esse projeto volte a ser pensado, é preciso que, no mínimo, Anderson Silva retome o cinturão dos médios e vença mais algumas lutas, além de Jones e GSP se mantenham campeões nesse meio tempo, claro.

Mas para quem pensou em fazer um Spider x Bones em um mega-evento de aniversário de 20 anos no UFC, que seria realizado no Madson Square Garden em Nova York, a frustração é enorme. Acho que só veremos uma superluta na próxima geração.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.