terça-feira, 20 de agosto de 2013

AESGA inicia mais uma turma de pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal‏



Com 50 alunos, na sua maioria, egressos da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA foi iniciado no último final de semana, dias 9 e 10 de agosto, a segunda turma de pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal.

A disciplina de Dinâmica de Integração foi a primeira a ser ministrada no Curso, por intermédio do professor Gustavo dos Santos Lira e com a meta de adaptar e orientar os alunos com relação a um maior conhecimento de si mesmos, facilitando posteriormente um melhor relacionamento e integração.

As pessoas interessadas em participar dos cursos de pós-graduação oferecidos pela Autarquia devem se dirigir ao setor de protocolo da Instituição. Atualmente dois cursos estão com as inscrições abertas, são eles: Gestão de Negócios e Pessoas e Gestão Pública. A previsão é que as aulas sejam iniciadas já no mês de setembro.

Em breve a AESGA lançará um novo curso de pós-graduação em Gestão Financeira. A expectativa é de que as inscrições sejam abertas ainda este ano.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.