domingo, 18 de agosto de 2013

Governador recebe informações da UPE no Campus Serra Talhada

Eduardo ouve o Reitor Carlos Calado. Ao lado, Prof. Clóvis Gomes e o Secretário Marcelino Granja. Ao fundo, Antônio Figueira (Saúde) e Fábio Formiga, vice-diretor da UPE Multi Campi Garanhuns

Após a solenidade que inaugurou o curso de Medicina da UPE em Serra Talhada, o governador conversou com diversas autoridades representantes da Universidade de Pernambuco, como o Reitor Prof. Carlos Calado, e o Diretor Multi Campi, Prof. Clóvis Gomes, que responde por Garanhuns, Caruaru, Arcoverde, Salgueiro e Serra Talhada. Estava presente também o Secretário de Ciência e Tecnologia, Marcelino Granja, cuja pasta tem a UPE, e o Secretário de Saúde, Antônio Figueira.

Prof. Clóvis passou as necessidades para o bom andamento do curso e o governador já anunciou o novo concurso para professor da instituição. 

Outro anúncio bastante aplaudido foi a iniciativa do estado em construir o prédio da UPE Serra Talhada, mesmo que não venham os repasses prometidos do Governo Federal.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.