quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Inscrições para Processo Seletivo de Bolsas do PROGUS seguem até amanhã‏



Os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) já estão fazendo suas inscrições para participar do processo seletivo do Programa Garanhuns Universitário – PROGUS, que dispõe da concessão de 160 bolsas de estudo integrais e parciais para alunos das faculdades mantidas pela AESGA. 

A ação é uma iniciativa do Governo Municipal e o Programa, que é pioneiro no segmento, segue os mesmos moldes do PROUNI e PROUPE, criados pelos governos Federal e Estadual. Os benefícios correspondem aos valores de R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais) para as bolsas integrais e R$ 130,00 (cento e trinta reais) para bolsas parciais.

As inscrições para o Processo Seletivo de Bolsas do PROGUS acontecem até amanhã, 16 de agosto, e estão sendo realizadas no Protocolo da AESGA, no horário das 8 às 22 horas. O Edital, bem como a documentação e informações necessárias para participação estão disponíveis também no Protocolo, murais da AESGA e no site www.aesga.edu.br

O PROGUS: A Lei que instituiu a criação do Programa Garanhuns Universitário – PROGUS foi assinada pelo prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, no dia 20 de junho, em seu Gabinete e contou com a presença da presidente da Autarquia, professora Giane Lira, da coordenadora de Projetos Sociais, Maria Eugênia Alcântara e de um grupo de alunos representantes dos cursos da Instituição.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.