sábado, 17 de agosto de 2013

PSB GARANHUNS: Ivan Rodrigues volta à presidência e apresenta nova comissão no sábado

Ivan e Adílson Gomes, no encontro que mostrou a solidariedade política ao socialista 

O PSB de Garanhuns volta às origens com Dr. Ivan Rodrigues na presidência. Volta também ao instante anterior à desastrada intervenção estadual que destituiu a antiga direção e os caminhos democráticos que debatiam a cidade no período pré-eleitoral.

Ivan Rodrigues volta ao comando da legenda em um momento de integração, quando chamará os socialistas a participarem de um novo momento de fortalecimento, em que a cidade tem uma nova gestão, tem três vereadores do partido e um governador fortalecido que pode sair candidato a presidente. É um novo momento, reestruturante, e o PSB local deve protagonizar este novo debate.

Novos nomes devem ser apresentados no sábado, junto a antigos companheiros. O convite é feito pelo próprio Ivan Rodrigues, que comemora o fato de mesmo no período de incertezas, nenhum filiado ter deixado o partido, confiantes que este momento chegaria.

Dr. Ivan parece colocar um borracha no passado recente e focar no novo momento que inicia neste final de semana, com novas agendas para o município e a região. Quanto às lideranças regionais do PSB, Dr. Ivan afirmou que cada um tem seu papel e o momento é de integração. 

Com nomes respeitados em Garanhuns, o velho socialista, no vigor político que o rejuvenesce, promete surpresas e talvez novas filiações no encontro.

"Comunico e convido penhoradamente os prezados companheiros, amigos, jornalistas, blogueiros e radialistas para a apresentação da nova Comissão Municipal do PSB de Garanhuns, às 14:00h do dia l7 próximo (sábado), na Sala Plenária da Câmara de Vereadores. 

a) Ivan Rodrigues - Presidente"

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.