segunda-feira, 7 de outubro de 2013

18 internos fogem da FUNASE em Garanhuns


Caruaru e Região

Dezoito internos fugiram neste domingo (6) da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Segundo o agente socieducativo, Paulo Carlos Santos, que trabalha na unidade, os menores abriram um buraco na parede. "Eles estavam na hora do banho de sol e começaram a quebrar o muro com metralhas. Renderam um funcionário, mas não houve agressão", explica. 

Ainda de acordo com o agente socieducativo, após a fuga os menores liberaram o agente que foi rendido. O agente não soube informar quantos internos estão atualmente na unidade. Segundo o 9º Batalhão de Polícia Militar, localizado em Garanhuns, a PM realizou buscas nos arredores e ainda não localizou nenhum dos internos. A PM continua com as buscas na região para tentar encontrar os reeducandos.

O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Funase, que informou que enviaria nota sobre o caso. Até o momento, a nota não foi recebida pela nossa produção.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.