sexta-feira, 4 de outubro de 2013

A REDE FORA DO AR: Sete partidos querem Marina Silva, e ela pode escolher ficar fora



Segunda colocada em todas as pesquisas, mesmo com leve queda nas mais recentes, Marina Silva está sem partido. Isto porque o Tribunal Superior eleitoral não deu registro à criação do REDE Sustentabilidade.

Agora, devido à legislação eleitoral, Marina tem só até hoje para definir para onde vai, se quiser ser candidata em 2014. Sete partidos abriram as portas para receber a candidata., entretanto, Marina tem sido aconselhada por familiares e pelos principais articuladores da Rede a ficar fora da disputa presidencial.

Uma incoerência pode marcar a continuidade de sua candidatura. Era dito que seu nome estava no processo não como um projeto pessoal, mas o REDE era um projeto para o país. Por isto, caso procure outra legenda, perde o dsicurso, pois será com o fim único de ser candidata a presidente.

Os candidatos de oposição querem Marina no jogo, para manter acesa a chama do segundo turno, e para isto, quanto mais candidatos competitivos melhor. Com Marina fora, o PT e Dilma Roussef caminharão mais facilmente à reeleição.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.