sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Joaci Laurindo assume PSDB em Garanhuns e diz que recebeu missão de Aécio Neves

Da Assessoria do PSDB local

O ex-vereador Joaci Laurindo mudou de partido e filiou-se nesta última semana ao PSDB, legenda pela qual disputará um mandato de deputado estadual nas próximas eleições. A filiação de Joaci é fruto de convite feito pelo secretário-geral do partido em Pernambuco, deputado Betinho Gomes e pelo pré-candidato tucano ao governo do Estado, Daniel Coelho, que atualmente disputa a liderança nas pesquisas eleitorais com o senador Armando Monteiro (PTB).

Já na nova sigla Joaci participou do encontro do PSDB no nordeste, que aconteceu há duas semanas em Maceió. Lá o representante de Garanhuns foi apresentado ao presidenciável Aécio Neves pelo ex-deputado Carlos Batata, que mantém relação de amizade com o senador mineiro. “Estou muito feliz no PSDB e empolgado com o nome de Aécio. Eu, Aécio e Batata conversamos muito sobre as demandas que o agreste precisa para se desenvolver. Infelizmente a representação que tivemos na Assembleia Legislativa durante o período em que Lula estava no poder, foi muito tímida. O resultado não poderia ser outro, perdemos uma oportunidade de crescer e ficamos na mesmice de sempre”, afirma Joaci.

De volta a Garanhuns, Laurindo já trabalha para cumprir a primeira missão dada pelo senador Aécio Neves: construir o PSDB jovem no agreste. “Estamos atuando em conjunto com lideranças do nosso partido na região, como o prefeito de Bom Conselho, Danilo Godoy, que tem conseguido a adesão de muitos estudantes e universitários ao nosso projeto. A juventude é o futuro do nosso País e a sua participação no movimento político revigora o conceito de democracia”, disse.

Embora tenha decidido disputar uma vaga na Assembleia nas eleições do próximo ano, Joaci ainda não definiu quem irá apoiar para a Câmara dos Deputados. “Esta é uma decisão que será tomada em conjunto com a liderança estadual do PSDB e o deputado Sérgio Guerra terá um papel importante nesta escolha. Obviamente que para ter o nosso apoio é preciso antes de tudo assumir compromisso com a agenda de ações que estamos elaborando em favor do agreste”, conclui.

Da Assessoria do PSDB local
.
EM TEMPO: O ex-prefeito Silvino Duarte trocou o PSDB pelo PTB.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.