quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Evento vai discutir Mulheres no Legislativo na Câmara Municipal de Garanhuns



“Mulheres no Legislativo”. É este o nome do evento que acontece nesta quinta-feira (07/11), na Câmara Municipal de Vereadores de Garanhuns. A ação é da Coordenadoria da Mulher de Garanhuns, em atendimento à solicitação da vereadora Luzia Cordeiro da Silva Souza, mais conhecida por Luzia da Saúde, quanto à realização do referido evento no espaço. O evento voltado às mulheres e previsto para ser realizado as 19h30min, comemora os 7 anos da Lei Maria da Penha e encerra o ciclo de palestras sobre a aplicabilidade da referida Lei. O momento contará com presença de mais de cem convidados.

As vereadoras da Casa Raimundo de Moraes farão explanações. A vereadora Luzia irá falar sobre os seus 20 anos à frente de trabalhos realizados junto à Associação de Mulheres Unidas de Garanhuns – AMUG, localizada no bairro de Manoel Chéu. A vereadora Carla Patrícia Gomes, mais conhecida como Carla Vilaço irá abordar questões sobre “Mulheres na Juventude e Adolescência”. E a vereadora Nelma Carvalho, popularmente conhecida como Diretora Nelma, irá falar sobre “A Luta das Mulheres e suas Conquistas Políticas”, fazendo alusão às três vereadoras que atualmente integram o Legislativo em Garanhuns, bem como a vice-prefeita no Executivo.

O momento também vai contar com a presença da Secretária da Mulher de Pernambuco, Cristina Buarque, que na ocasião irá tratar sobre o “empoderamento das mulheres”.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.