quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Fernando Bezerra Coelho começa a visitar o estado



VITÓRIA DE SANTO ANTÂO: O ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, será homenageado, nesta quinta-feira (07), com o Título Honorífico de Cidadão Vitoriense. O evento será realizado, às 19h30, no Clube Abanadores O Leão, no bairro da Matriz - Vitória de Santo Antão. Na oportunidade, o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, também será homenageado com o diploma de cidadão.

A homenagem foi idealizada pelo ex-vereador Frasão, em reconhecimento aos projetos e ações desenvolvidos em Vitória ao longo da trajetória de FBC como ministro, deputado e secretário estadual. Entre as principais iniciativas promovidas por Bezerra Coelho na cidade estão a construção da Adutora de Santo Antão, que deve ser concluída no próximo ano, e o incentivo para a instalação de empreendimentos como a Fábrica Kraft Foods.

Na semana passada, quem deu o título de cidadão a Fernando Bezerra Coelho foi Salgueiro.

AGORA COMIGO: Na última pesquisa, feita pelo IPMN junto ao Jornal do Commercio, Fernando Bezerra teve 12% das intenções de voto, atrás de Armando Monteiro, que liderou com 26%. Entretanto, setores socialistas comemoraram o resultado. Numa avaliação pura e simples, analisam que o senador estava só em campanha, e FBC ainda não estava na estrada. Como Eduardo ainda se manifestou, Fernando vai buscar consolidar seu nome.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.