Recebemos o depoimento abaixo, assinado pelo ex-prefeito de Angelim, Samuel Salgado, endereçado ao ex-prefeito de Palmeirina e ex-presidente da CODEAM, pré-candidato a deputado estadual, Eudson Catão, em que tece comentários sobre a legitimidade da postulação do amigo. Samuel e Eudson foram contemporâneos enquanto prefeitos, e recentemente estiveram em audiência com o Secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, onde aconteceu o registro por esta foto. Transcrevemos o e-mail.
Samuel Salgado com seu grupo, acompanham Eudson Catão em visita a Tadeu Alencar |
Amigo Eudson,
Fico à vontade para tecer um breve comentário sobre sua família e você. Afinal, meu pai sempre teve um relacionamento muito forte com seu avô e seus pais (Marili e Severino).
Tive o privilégio de ser Prefeito de Angelim no mesmo período em que seu pai foi Prefeito de Palmeirina (1983 – 1988). Meu relacionamento pessoal e político com Severino sempre foi de muita afinidade. Depois, fui Prefeito mais duas vezes. No meu último mandato, você foi Prefeito de Palmeirina e Presidente da CODEAM. Fomos juntos muitas vezes às Secretarias Estaduais e aos Ministérios em Brasília. Nestes momentos presenciei sua capacidade de luta em busca de ajudar todos os municípios do nosso Agreste e também de outras regiões do Estado. Você é um grande e incansável batalhador.
Portanto, espero que a região reconheça seu trabalho e faça de você nosso Deputado Estadual. Competência e determinação são marcas de sua pessoa.
Pra frente bravo companheiro!!!
Samuel Salgado.