sexta-feira, 8 de novembro de 2013

LIDERANÇAS DO AGRESTE PROMOVEM ENCONTRO PARA APRESENTAR GEOVANI OLIVEIRA E MARINALDO ROSENDO‏

Geovani Oliveira e Guilherme Uchoa

Fomos convidados para participar nesta sexta-feira, dia 8, de um evento que está sendo chamado pelos realizadores de Encontro de Lideranças do Agreste. Trata-se de um evento organizado por um grupo político da Região, composto por ex-prefeitos, ex-vereadores e lideranças comunitárias e rurais, para apresentar os pré-candidatos Geovani Oliveira (estadual) e Marinaldo Rosendo (federal), ambos do PSB.

No convite, fomos informados que o Encontro acontece no restaurante Chez Pascoal, localizado na avenida Rui Barbosa e tem inicio previsto para as 20h. Diversas lideranças participarão do Evento, a exemplo do Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Estadual Guilherme Uchoa (PDT) e os ex-prefeitos de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira e de Bom Conselho, Audálio Ferreira, além de vereadores, ex-vereadores e líderes comunitários e políticos de toda a microrregião e até da Mata Norte.

“Será um Encontro de amigos, em que o assunto principal será o desenvolvimento de Garanhuns e de toda a Região”, registra o ex-prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira, um dos anfitriões da realização.

Marinaldo Rosendo entre FBC e Eduardo Campos
GEOVANI OLIVEIRA - Geovani é garanhuense nato, estudou no Colégio Estadual e no Diocesano, foi líder estudantil e participou intensamente da política local. Depois de governar Itaquitinga, na Mata Norte, no período de 2009 – 2012, agora vai entrar na disputa por uma das 48 cadeiras da Assembleia Legislativa. Também mantém importantes laços, inclusive familiares, em cidades como Calçado, Capoeiras e Correntes.

MARINALDO ROSENDO - Já Marinaldo Rosendo é o atual Prefeito de Timbaúba, também na Mata Norte. Aliado de Eduardo Campos, o Empresário pretende deixar o Governo Municipal no próximo dia 31 de dezembro para disputar a Câmara Alta. É um dos proprietários da Schincariol e mantém cerca de 250 empregos diretos na Unidade da empresa em Garanhuns. Segundo informação de aliados, todos os veículos que transportam os produtos Schin em Pernambuco são emplacados em Garanhuns. 

“Eles não vem por acaso para o Agreste Meridional. Não são políticos que caem de paraquedas numa cidade. Geovani possui laços em Garanhuns e Marinaldo Rosendo investe no desenvolvimento da cidade mesmo sem qualquer mandato político. Vamos apoiá-los, pois temos certeza que eleitos, farão um bom trabalho em favor do Município”, registra Marcel Nogueira, ex-secretário de Governo de Garanhuns, um dos aliados da dupla na Cidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.