sexta-feira, 8 de novembro de 2013

GASODUTO: Vereador solicita a COPERGÁS a implantação do ramal São Caetano – Garanhuns‏



Buscando o desenvolvimento de Garanhuns e região, o vereador Audálio Ramos Filho (PSDC), através do Requerimento Nº 790/13, solicitou ao Governo do Estado e a Copergás, a construção do gasoduto (Extensão da rede de distribuição de gás natural) Ramal São Caetano – Garanhuns.

Segundo o vereador, que é também presidente do legislativo municipal, a iniciativa beneficiará todo o Agreste Meridional, pois com a extensão do gasoduto a partir de Caruaru, as cidades de nossa região serão beneficiadas com a diminuição de seus custos financeiros e ambientais, fomentando o crescimento econômico, com a atração de novas indústrias e de novos empreendimentos comerciais, aumentando a capacidade do setor produtivo de Garanhuns e da região.

“Por ser o município polo do Agreste Meridional, vários empreendimentos estão aportando em Garanhuns, a exemplo do novo shopping, empresas comerciais e industrias, e a expansão dos polos educacional e médico, o que demanda um aumento imediato da oferta de uma fonte de energia mais barata para esse consumidor” ressaltou o presidente do legislativo garanhuense.

O gás natural é a melhor opção por ser um energético limpo, puro, barato e competitivo o que beneficiará o novo momento por que passa Garanhuns e nossa região e que só irá aumentar com a duplicação da BR 423.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.