quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Leitora pede melhoria nos sinais de TV em Garanhuns


Recebi este questionamento de uma leitora do blog..

Boa noite Ronaldo, antes de mais nada gostaria de desejar e vc e toda família um Feliz Natal!!! 

Gostaria de saber quem é responsável pela transmissão de TV analógica e parabólica, pois alguns canais não estão funcionando como deveria principalmente SBT. Conto com a sua influência para ajudar a população. Grande abraço. Adriana.

Respondi a Adriana, meio sem saber direito, que um tempo atrás a prefeitura era responsável por algumas antenas, e creio que a própria TV Asa Branca seja responsável pelo seu sinal, principalmente o Digital.. Bem, independente de quem seja, acho que todos os responsáveis poderiam aproveitar a virada de ano e dar uma manutenção geral nas antenas, melhorando o sinal. Mesmo com as parabólicas e TV´s por assinatura tomando conta da região, é ainda onipresente a TV local, convivendo harmonicamente com o novo mundo do entretenimento dentro de casa!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.