domingo, 22 de dezembro de 2013

V GERES realiza capacitação para Vigilância da Qualidade da Água no Agreste


A V GERES, através da coordenação de Vigilância em Saúde, realizou no último dia 17, terça-feira, no auditório do Ministério Público de Pernambuco, em Garanhuns, oficina de capacitação do Programa de Vigilância da Qualidade da Água de Consumo Humano - VIGIÁGUA, para Técnicos de 21 municípios dessa Regional de Saúde. 

A Capacitação foi dada pelo Técnico da Gerência de Riscos Ambientais da Secretaria Estadual de Saúde, Umberlino Nonato, além dos Técnicos da V GERES, Adilso Galvão, da APEVISA, Elane e Reginaldo da Vigilância em Saúde e Adilson Melo, Responsável pelo Laboratório Regional.

Com todos os 21 municípios convidados, compareceram Técnicos dos Municípios de Águas Belas, Brejão, Caetés, Calçados, Capoeiras, Correntes, Garanhuns, Iati, Jucati, Jupi, Lagoa do Ouro, Lajedo, Saloá, São João, e Terezinha.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.