GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

DESTAQUES DO BLOG

domingo, 19 de janeiro de 2014

AGRESTE: Campanha de enfrentamento da violência contra a mulher será veiculada na entrada do Centro do Artesanato de Pernambuco

Um banner de divulgação da Campanha Basta de Violência contra as Mulheres ficará exposto na entrada do Centro de Artesanato de Pernambuco, localizado no Marco Zero, no bairro do Recife, a partir desta segunda-feira, 20, até o domingo, 26. No local também haverá a distribuição de panfletos educativos sobre o tema. A ação será realizada pela Secretaria da Mulher de Pernambuco em parceria com a AD-Diper.

Segundo a Diretora Geral de Enfrentamento da Violência contra a Mulher, Fábia Lopes, o objetivo é conscientizar turistas e visitantes que transitam diariamente no local, de que a violência doméstica e familiar contra as mulheres é crime passível de cadeia.

Ela acrescenta ainda que o intuito é contribuir com a transformação da cultura patriarcal e machista presente na sociedade. A campanha incentiva a denúncia através do Cidadã Pernambucana – 0800.281.8187, que é uma central de atendimento à mulher vitima de violência, que funciona 24h sendo este um dos serviços oferecidos pela SecMulher.

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.