segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Perícia em Caruaru vai dizer se o carro carbonizado é do professor Edelson Lima



Polícia, familiares e funcionários do SESC estiveram verificando o carro carbonizado encontrado na zona rural de Angelim. As características são as mesmas do Polo, cor preta e placa KGS-0225, entretanto a situação do veículo não possibilitou que houvesse a certeza, e o delegado Dr. Helianthus Bezerra requereu a perícia em Caruaru, também para responder algumas questões como o dia em que o carro foi queimado, material utilizado e se possível identificar quantas pessoas participaram da ação. Placa e chassi ficaram destruídos, precisando de exames periciais, que pode também buscar restos de objetos e outras coisas que possam oferecer pistas à investigação.

Os policiais também vasculharam as imediações mas não encontraram corpos, o que gera expectativa e esperança de encontrar o professor com vida, principalmente para seus familiares e amigos.

Durante toda a segunda-feira o clima na cidade foi de expectativa e tristeza, com as pessoas buscando informações. É grande a oração de todos para que tudo seja solucionado e que Edelson esteja bem.

O exame pericial deve ser feito pelo instituto em Caruaru, com profissionais vindo a Garanhuns na manhã desta terça-feira. A investigação policial teve início e as informações que levem à elucidação do caso podem ser feitas através dos canais da polícia ou à família, através do fone (87) 9612-7701, com Janayna.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.