quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PT chama Eduardo Campos de playboy mimado pelo lulo-petismo



Uma postagem, de autoria desconhecida, publicada nesta terça-feira (7), na página oficial do Facebook do Partido dos Trabalhadores (PT) faz duras críticas ao governador e pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB). O conteúdo do texto ressalta os investimentos feitos pelo governo Federal em Pernambuco e se refere a Eduardo Campos como playboy mimado pelo “lulo-petismo”.

Na declaração, o autor diz que Eduardo Campos "rifou não apenas sua credibilidade política, mas se mostrou, antes de tudo, um tolo". O texto também faz referências à aliança política formada entre a ex-senadora Marina Silva e Campos. "Em meio ao entusiasmo, Campos foi levado a colocar dentro de seu ninho pernambucano o ovo da serpente chamado Marina Silva, este fenômeno da política nacional que, curiosamente, despreza a política fazendo o que de pior se faz em política: praticando o adesismo puro e simples".

No texto, também há cobrança pela parternidade dos projetos nacionais, como os investimentos feitos pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). "Pernambuco recebeu 30 bilhões de reais do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC, do qual a presidenta Dilma Rousseff foi a principal idealizadora e gestora.O estado também ganhou sete escolas técnicas federais, além de cinco campi da Universidade Federal Rural construídos para melhorar a vida do estudante do interior."

A autoria do texto ainda não foi atribuída a ninguém, no entanto, apenas quem tem status de gerente ou administrador de conteúdo pode publicar na fan page.

Para ler a íntegra da declaração... A BALADA DE EDUARDO CAMPOS


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.