domingo, 23 de fevereiro de 2014

Antigos adversários: PMDB, PSDB, DEM, PPS e PS estão com Eduardo e Paulo Câmara



O deputado federal Mendonça Filho (Democratas), vai aderir à Frente Popular e apoiar o candidato do governador: Paulo Câmara. o DEM é o terceiro e último da trinca dos principais partidos da aliança que governou Pernambuco com Jarbas Vasconcelos. Era DEM, PMDB e PSDB. Outro partido importante no contexto, o PPS, também já declarou apoio, através de Roberto Freire e Jungmann.

Além do Democrata, o Solidariedade de Augusto Coutinho, também segue para a Frente de Eduardo. Havia a possibilidade do PS seguir para Armando, descartada por Coutinho.

Era natural que todos estes partidos fossem para o lado de Eduardo, já que são adversários históricos do PT. A não ser que o PSDB tivesse candidatura própria no estado, o que está definitivamente fora de questão.

Mendoncinha estava ficando isolado e com sua reeleição em risco. Vai receber um apoio fundamental.

Já Armando, que tem forte estrutura de campanha, terá Lula e Dilma. E o PSB vai conseguindo atrair partidos que compensem a quebra da frente que tinha PT e PTB como principais aliados em Pernambuco.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.