quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ministério da Educação aprova outro curso de medicina em Pernambuco. Saiba qual!

E a FAMEG continua esperando!


O Conselho Nacional de Saúde, em Brasília, aprovou, nesta manhã de quinta-feira, a oferta de cursos de medicina na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap).

O Blog de Jamildo revelou, com exclusividade, que a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) iria oferecer cursos de medicina em agosto do ano passado.

A disposição da entidade é realizar vestibular já em março agora, para entrada no segundo semestre. A instituição já conta com laboratórios e biblioteca, aprovados em vistoria pelo MEC no final do ano passado.

Os reitores da universidade já conseguiram assinar acordos com pelo menos três hospitais. Um deles é o Hospital Português, outro é o Maria Lucinda, além do Santo Amaro, da Santa Casa de Misericórdia. Trata-se de uma das exigências atuais para oferecer a especialização.
.
PARA CONTINUAR LENDO... Blog do Jornalista Jamildo Melo

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.