sábado, 15 de fevereiro de 2014

Saloá planeja concurso público com instituição da Universidade de Pernambuco



O prefeito de Saloá, Ricardo Alves (PMDB) sancionou nesta quinta-feira (13) a Lei 503/2013 que dispõe sobre a realização do concurso público municipal. O certame deverá ser encaminhado por empresa pública, dispensada de concorrência, conforme determina a Lei nº 8.666/21 de junho de 1993, em seu artigo 24, inciso VIII. 

Em Pernambuco a instituição que está apta para esse tipo de modalidade é a Universidade de Pernambuco (UPE). O edital do concurso será lançado tão logo seja firmado o contrato, porém a lei que rege sobre a quantidade de vagas estará disponível no site da prefeitura, a partir das 16h desta sexta-feira (14) no endereço www.saloa.pe.gov.br. Estão disponibilizadas 846 vagas para os níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Por sua vez a Câmara de Vereadores de Saloá também deverá realizar concurso público, possivelmente no mesmo certame. A Casa conta com 06 funcionários contratados e deverá atender às orientações do Tribunal de Contas que determina a realização do concurso para a substituição dos contratados por concursados.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.