sábado, 1 de fevereiro de 2014

Samuel Salgado defende candidatura de Eudson Catão

O post no qual publicamos a carta de Eudson Catão onde se coloca como pré-candidato a Deputado Federal pelo PSB, repercutiu. O ex-prefeito de Angelim, Samuel Salgado, escreve-nos fazendo uma defesa desta candidatura, endereça ao próprio ex-prefeito de Palmeirina e atual secretário-executivo da Codeam. Transcrevo:

Samuel Salgado e Eudson Catão estiveram com Tadeu Alencar recentemente

Caro amigo e irmão Eudson Catão,

Li atentamente sua carta enviada ao Blog de Ronaldo Cesar de Garanhuns. Nela você se posiciona como pré-candidato a Deputado Federal, representando a Frente Popular do Agreste Meridional. Até me fez recordar das lutas que participei ao lado da Deputada Cristina Tavares e outros bravos companheiros, neste nosso Agreste, onde fui eleito o primeiro Prefeito do PMDB histórico.

Na carta, você enaltece o trabalho do Governador Eduardo Campos, além de afirmar: “Não será obstáculo a nenhuma candidatura que nasça das forças que apoiam o governo estadual, e trabalhará pela unidade, podendo apoiar ou receber apoio”. Mais adiante, acrescenta: “Estamos trabalhando para viabilizar nossa candidatura para Deputado Federal, depois de ouvir o povo e a opinião dos que compõem a Frente Popular no Agreste Meridional.”

Esta é uma postura digna de elogio. Por esta e outras qualidades você é considerado como um dos ‘soldados de Eduardo no Agreste’.

Quanta alegria eu tive ao ler esta notícia! 

Quantas e quantas vezes conversamos sobre a política como instrumento capaz de transformar as pessoas, proporcionando-lhe uma vida digna. 

Você sempre foi comprometido e lutou pelo crescimento de Palmeirina e do Agreste. Seus olhos brilhavam quando falava disso. Na verdade, não só falava, voava junto com as palavras... Imaginava um Agreste diferente... Sonhava... 

Você sempre foi sonhador, lutador, arrojado, audacioso e intransigente defensor do crescimento do Agreste Meridional. São vários, os bons adjetivos que podemos usar para lhe descrever. Você tem muitos exemplos de valentia e coragem... 

Sua história na vida política da região é fantástica!

Como Prefeito de Palmeirina, ficou para sempre admirado pela quase totalidade do povo. Não é à toa que isto acontece. Como Presidente da CODEAM – Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (órgão que congrega os Prefeitos da região), foi um incansável batalhador em defesa da organização e avanço de todos os municípios. 

Por ser tudo isso, você é um verdadeiro patrimônio político do Agreste Meridional e de Pernambuco. 

Portanto, sua candidatura a Deputado Federal representa o começo de um novo tempo, pautado, como sempre, pela sua marca na ética, seriedade e trabalho, muito trabalho em defesa do desenvolvimento da região.

Sucesso, Eudson!

É hora de renovar. 

SAMUEL SALGADO.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.