segunda-feira, 3 de março de 2014

SUCESSO: São João tem praça lotada no Carnaval


Não é de surpreender que o carnaval de São João tivesse a praça completamente tomada pela multidão para curtir a festa, entretanto, diante das dificuldades encontradas este ano e com pouco tempo para organizar o evento, a administração demonstrou muita competência nos contatos e na formatação da programação, colocando nomes do gosto popular e que agradassem todos os segmentos e ritmos, assim o resultado é este das imagens. O prefeito Jamesson Guilherme conseguiu sensibilizar o estado, mostrando que São João tem o melhor carnaval do Agreste e não poderia deixar de realizar a festa, sob o risco de grande prejuízo financeiro para o município, além da manifestação cultural popular. 

O Carnaval de São João é uma realização da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado, através da Fundarpe e da Empetur. A produção geral é de Edu Cabral, que deu nó em pingo d'água, e o prefeito Jamesson Guilherme, grande responsável pela festa este ano, que contou com o apoio de deputados, comerciantes, vereadores da base e da população em geral.

Vale o registro de um carnaval tranquilo, com preocupação com a segurança, aliás, é o slogan este ano: Carnaval 2014 - Eu Quero Paz!




RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.