terça-feira, 22 de abril de 2014

TAÇA BRASIL DE FUTSAL: Pernambucanos e o Corinthians vão bem!

Com informações do Blog do Tiago Valença



Foi realizada nesta terça-feira, 21, feriado de Tiradentes, a segunda rodada da Taça Brasil de Clubes, disputada em Garanhuns-PE. E os representantes pernambucanos mais uma vez foram bem: O Central de Caruaru, atual campeão pernambucano, venceu sua segunda partida, desta vez, passaram pela equipe do Real Madrid do Amazonas, porr 4x2 e chegaram a liderança do grupo. 

O Tigre de Garanhuns, apoiado por sua torcida, venceu mais uma partida, 5 x 1 sobre a equipe do Brejo Cruz da Paraíba. Nesta terça feira, os pernambucanos folgam na rodada. O Central volta a jogar amanhã, contra o Corínthians, às 19h, e na sequência o Tigreenfrenta o Shouse do Pará. 

Por falar em Pará, estamos em conexão neste belo estado banhado pelo Rio Amazonas. Depois a gente conta mais desta passagem por aqui. Fica a coincidência de termos visitado Macapá e agora Belém, e os dois estados estão com equipes na Taça Brasil que está sendo disputada em Garanhuns.  E olha que ainda tem a equipe do Amazonas!

Nesta quarta a gente chega para acompanhar o restante da competição, torcendo pelo time da casa, claro.

Veja abaixo a rodada desta segunda feira e os próximos jogos:

ONTEM:

PACOVAL-AP 4 X 4 DAL MOLIM-RO
VENTO EM POPA-BA 4 X 1 SHOUSE-PA
CENTRAL 4 X 2 REAL MADRID-AM
TIGRE 5 X 1 BREJO DO CRUZ-PB

HOJE:

16HR - SHOUSE-PA X BREJO DO CRUZ-PB
17H30 - REAL MADRID-AM X PACOVAL-AP
19HR - AIRTON CASARÃO-RR X VENTO EM POPA-BA
20H30 - CORINTHIANS-SP X DAL MOLIM-RO

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.