segunda-feira, 12 de maio de 2014

CONCURSO PÚBLICO: Exército Brasileiro oferece 160 vagas



O Exército Brasileiro lançou edital de concurso público para formação de Sargentos de Saúde e Músicos, sendo 80 vagas para cada especialidade. As oportunidades na área de saúde são para o cargo de técnico de enfermagem. Para participar é necessário ter concluído o ensino médio e ter entre 17 anos e 26 anos de idade.

O processo será composto por exame de escolaridade, intelectual, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste físico e validação documental. Os aprovados no concurso iniciarão o curso em maio de 2015. A prova intelectual conterá questões de matemática, português, história e geografia do Brasil, mais os conhecimentos específicos.

A seleção será realizada, simultaneamente, em localidades distribuídas por todo território nacional. No Recife, as etapas deverão acontecer no Comando da 10a Brigada de Infantaria Motorizada (Cmdo 10ª Bda Inf Mtz). A primeira prova está prevista para o dia 12 de outubro.

As inscrições serão recebidas no período de 12 de maio até 07 de julho de 2014, através do site da Esa (www.esa.ensino.eb.br). A taxa de participação custa R$ 70.

Para saber mais, clique aqui.

www3.folhape.com.br/blogdosconcursos/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.