sexta-feira, 16 de maio de 2014

Jogos de Sport e Náutico são adiados



Com o final da greve da Polícia Militar, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, tentou retomar os jogos de Náutico e Sport, válidos pelo Campeonato Brasileiro, para este final de semana, como estava previsto na tabela original.

No entanto, após consulta ao Governo do Estado, o presidente disse que não vai possível uma nova alteração. Dessa forma, as datas dos jogos Náutico x Vasco e Sport x Bahia serão as mesmas divulgadas no início da tarde desta quinta-feira.

O Timbu joga no dia seis de junho (sexta-feira), às 21h no estádio dos Aflitos, e não mais na Arena PE. Já o Leão, entra em campo no dia quatro de junho, também às 21h na Ilha do Retiro. A partida do Salgueiro contra o Paysandu, permanece para a próxima segunda-feira, às 21h30, no Cornélio de Barros.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.