quinta-feira, 1 de maio de 2014

NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE: Arlindo Ramalho assume nesta sexta-feira


O Prefeito Izaías Régis vai dar posse na manhã desta sexta-feira (02) ao novo Secretário de Saúde de Garanhuns, Arlindo Rodrigues Ramalho Neto. O momento será na Secretaria de Saúde às 08h30min.

Arlindo Rodrigues Ramalho Neto é graduado em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade de Pernambuco (UPE), com pós-graduação em Saúde Pública pela FACISA – Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e especialização em Gestão de Sistemas e Serviços da Saúde, pelo Centro de Pesquisas Aggeu Magalhães e em Saúde da Família pela UFM (Universidade Federal do Maranhão).

Atualmente, o profissional atuava como Gerente de Atenção Básica e Planejamento da Secretaria de Saúde de Carpina. Arlindo Rodrigues foi Secretário de Saúde do município de Buenos Aires. 

Arlindo tem 39 anos e é natural do Recife, mas mantém laços com Garanhuns desde 2001, quando conheceu sua esposa, a garanhuense Germana Galvão Ferreira Ramalho, com quem se casou no Mosteiro de São Bento, em 2007. O casal tem uma filha de quatro anos. Arlindo manteve residência em Garanhuns de 2002 a 2005. 

O novo secretário substitui Harley Davidson Rocha de Lima, também graduado em Enfermagem e Obstetrícia. Harley Davidson passou um ano e quatro meses na função e sai para dedicar-se à realização de um Mestrado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.