segunda-feira, 16 de junho de 2014

Tudo sobre o vestibular dos novos cursos de Farmácia e Logística da FIS em Serra Talhada



O Ministério da Educação (MEC) autorizou os cursos de bacharelado em Farmácia e superior de Tecnologia em Logística para funcionamento na Faculdade de Integração do Sertão (FIS). Assim a Instituição de Ensino Superior (IES) torna público o edital do Processo Seletivo de Vestibular período 2014.2. As inscrições estão abertas até as 22h do dia 30 de junho do corrente, podem ser realizadas exclusivamente através da internet (www.fis.edu.br). Para maior comodidade a FIS disponibiliza terminais de computadores na sede da IES, localizada na rua João Luiz de Melo, 2110, Bairro Tancredo Neves, Serra Talhada, o atendimento ocorrerá de segunda a sexta das 14 as 21h.

Para o processo seletivo a FIS disponibiliza para o curso de Farmácia 70 vagas (noturno) e para o superior em Logística 60 vagas (noturno). O candidato que se inscrever no curso de Farmácia pode colocar como segunda opção Enfermagem ou Fisioterapia e aqueles que se inscreverem em Logística têm como segunda opção Administração ou Ciências Contábeis.

O candidato deve preencher o formulário através do link: www.fis.edu.br, informando os dados corretamente, após a confirmação dos dados receberá um número de inscrição e deverá gerar o boleto para pagamento bancário (R$ 40,00). O candidato só pode fazer uma inscrição, no entanto, pode selecionar uma segunda opção de curso. Isso deve ser feito no ato da inscrição, preenchendo de forma correta o formulário.



As provas serão aplicadas na FIS (rua João Luiz de Melo, 2110, Bairro Tancredo Neves, Serra Talhada) as 8h30 do dia 06 de julho de 2014. O acesso aos locais de prova será permitido uma hora antes do início. A prova será constituída de uma redação e de cinquenta questões objetivas com cinco alternativas de múltipla escolha, apenas uma estará correta.



O gabarito do vestibular será divulgado até o dia 08 de julho e o resultado até o dia 10 de julho por meio de listagem afixadas nos quadros de avisos da FIS e pela internet: www.fis.edu.br. Os candidatos aprovados no processo seletivo devem efetuar a inscrição no período de 11 a 17 de julho na secretaria da IES no horário das 8h as 18h.



O edital com todas as informações do Processo Seletivo podem ser obtidas através dos links:









Demais cursos- A FIS oferece ainda vagas para Administração (100 vagas/noturno); Ciências Contábeis (40 vagas/noturno). Direito (40 vagas/tarde- 40 vagas/noturno); Enfermagem (50 vagas, aulas manhã e tarde) Fisioterapia (50 vagas, aulas manhã e tarde).



Os conteúdos programáticos de todos os cursos podem ser obtidos através do link:








Núcleo de Comunicação e Marketing (Nucom-FIS)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.