sexta-feira, 18 de julho de 2014

Claudomira anuncia apoio a Sivaldo Albino



Na pretensão de concorrer a Câmara Federal, firmei uma aliança política com Damásio, que pretendia lançar seu nome para Assembleia Legislativa. Pautamos esta aliança em um projeto maior, sempre objetivando beneficiar GARANHUNS e o AGRESTE. 

Tínhamos como propósito principal e necessário atender aos anseios de desenvolvimento da população, buscando dias melhores para todos de nossa cidade e região, trabalhando e acreditando em um futuro promissor, alimentado no desejo de ver nossa região representada na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. 

Com a desistência da candidatura de Damásio, mantive firme minha candidatura e convicta no apoio dos nossos eleitores que buscam mudança em nosso cenário político, acreditando no projeto e proposta política inicial que com muito esforço, determinação e superação tem crescido e angariado a simpatia de muitas pessoas. 

Partindo da consciência que me motivou a disputar este cargo eletivo, do potencial que temos para elegermos filhos da terra, da necessidade de representantes que lutem pelos interesses da nossa região e do respeito ao povo que aqui vive e anseia por uma cidade e região mais próspera e desenvolvida, jamais poderia fugir aos meus preceitos de defender uma aliança 100% GARANHUNS, 100% AGRESTE. 

Sendo assim, nunca iria me eximir da responsabilidade e compromisso de apoiar um candidato da nossa região para Deputado Estadual e, dentre os candidatos que se apresentam, escolhi, o que segundo minhas convicções, reúne todas as qualidades necessárias para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa, ou seja, coragem para defender o povo, determinação, experiência e chances reais para se eleger. 

Por isso, declaro meu apoio inafastável a SIVALDO ALBINO.

Um forte abraço a todos e que DEUS vos abençoe!
Drª Claudomira Andrade

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.