O jornalista Wanderley Nogueira da Rádio Jovem Pan de São Paulo, informa que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) assinou contrato com Dunga na tarde deste sábado e o treinador voltará ao cargo que deixou há quatro anos.
A emissora noticia desde a última quinta-feira, quando Gilmar Rinaldi foi anunciado coordenador de Seleções, a conversa para o retorno do técnico para substituir Luiz Felipe Scolari.
A CBF marcou para a próxima terça-feira a apresentação do novo treinador, mas cria suspense com o nome. Até o momento nenhum dirigente da entidade se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
AGORA COMIGO: Pera aí. José Maria Marín é o presidente com Marco Polo Del Nero eleito para assumir em 2015. O empresário de futebol Gilmar Rinaldi é o novo homem forte de seleções da CBF e Dunga é o novo técnico?
Tá difícil Brasil! Muito difícil. Dunga nunca deu certo como técnico. Gilmar não tem perfil para a missão, pois nunca fez isso e os presidentes da CBF são eleitos por colegiados das federações que se eternizam no poder.
Depois o povo torce ufanistamente por seu país, quando nos bastidores, nos subterfúgios do poder na CBF o que vale é o cofre cheio e a panelinha intacta.
Enquanto outros países avançam no trato com o futebol profissional, principalmente suas seleções, no Brasil continuamos retrocedendo. Estamos enterrando os clubes verdadeiramente formadores de jogadores na periferia do Brasil, investindo recursos públicos nos grandes clubes de massa, fazendo a festa particular dos cartolas que sugam nosso patrimônio maior.