sábado, 19 de julho de 2014

DUNGA É O NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA. Novo??



O jornalista Wanderley Nogueira da Rádio Jovem Pan de São Paulo, informa que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) assinou contrato com Dunga na tarde deste sábado e o treinador voltará ao cargo que deixou há quatro anos.

A emissora noticia desde a última quinta-feira, quando Gilmar Rinaldi foi anunciado coordenador de Seleções, a conversa para o retorno do técnico para substituir Luiz Felipe Scolari.

A CBF marcou para a próxima terça-feira a apresentação do novo treinador, mas cria suspense com o nome. Até o momento nenhum dirigente da entidade se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

AGORA COMIGO: Pera aí. José Maria Marín é o presidente com Marco Polo Del Nero eleito para assumir em 2015. O empresário de futebol Gilmar Rinaldi é o novo homem forte de seleções da CBF e Dunga é o novo técnico? 

Tá difícil Brasil! Muito difícil. Dunga nunca deu certo como técnico. Gilmar não tem perfil para a missão, pois nunca fez isso e os presidentes da CBF são eleitos por colegiados das federações que se eternizam no poder.

Depois o povo torce ufanistamente por seu país, quando nos bastidores, nos subterfúgios do poder na CBF o que vale é o cofre cheio e a panelinha intacta.

Enquanto outros países avançam no trato com o futebol profissional, principalmente suas seleções, no Brasil continuamos retrocedendo. Estamos enterrando os clubes verdadeiramente formadores de jogadores na periferia do Brasil, investindo recursos públicos nos grandes clubes de massa, fazendo a festa particular dos cartolas que sugam nosso patrimônio maior.

Não dá, Brasil!

PARA SABER MAIS: DUNGA ASSINA O CONTRATO COM A CBF

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.