O arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, conversou com a viúva de Eduardo Campos, Renata Campos, durante visita que fez à família na tarde desta quarta-feira, 13, para prestar solidariedade. O arcebispo disse que Renata está "bastante sofrida, mas serena".
"Nós conversamos bastante. Aproveitei para entregar uma mensagem e fizemos um momento de oração. Reunimos todo o pessoal na intenção da alma do doutor Eduardo. De forma que foi um momento fraterno de esperança e de conforto. Foi importante ter estado aqui neste momento com Renata e a família", disse Dom Fernando Saburido, ao sair da casa da família, no bairro de Dois Irmãos, na Zona Oeste do Recife.
Segundo o arcebispo, Renata Campos contou que veio do Rio de Janeiro nesta quarta-feira de manhã, quando esteve com o marido pela última vez. "Realmente foi tudo muito rápido e ela não está acreditando em tudo isso. Está neste sofrimento grande. Acho que a melhor coisa para Renata neste momento é o silêncio mesmo. É importante estarmos aqui, demonstrarmos nossa admiração por ela, mas é importante respeitar também este momento, este sofrimento", destacou Saburido.
Para continuar lendo >>> Diário de Pernambuco