sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Campanha de Paulo Câmara começa a aparecer mais que a de Armando



Estive dois dias em Recife esta semana, e rodando pelas principais ruas, e também nos bairros, fiquei com a mesma impressão. O material de campanha de Paulo Câmara está em todo lugar, e vi pouco de Armando Monteiro. Digo pouco, comparado ao da Frente Popular. Em algumas regiões tem mais de candidatos a Deputado Federal da Frente Popular que do candidato a governador pelo PTB.

No início do mês passado, antes da morte de Eduardo Campos, Armando Monteiro propôs uma campanha limpa, sem tanto material nas ruas, principalmente na capital. Mas a decisão tinha uma sacada de bastidores. Se a população não conhecia Paulo Câmara, quanto menos campanha, melhor para Armando. O senador diminuiu o material, mas não no interior, onde era mais forte e investiu bem. Vejamos por Garanhuns, onde o material trabalhista, carros de som e tudo mais tomaram conta da cidade. Aliás, com algumas irregularidades, o comitê de Armando passou por uns cortes para se adequar à legislação. Quem passa na frente percebe. 

Voltando à questão do material de campanha, com banners, bandeiras, militantes, adesivos, panfletos... Em vários semáforos no Recife havia jovens distribuindo material da Frente Popular. 

Jamildo Melo, em seu blog, cita que em Petrolina (foto), onde Armando recebeu Lula para um comício nesta quinta, o material que se viu nas ruas foi de Paulo Câmara e Fernando Bezerra. 

Para ler a matéria de Jamildo, clique aqui.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.