sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Garanhuns recebe curso de Gestão de Recursos Federais de Defesa Civil‏



A partir da próxima segunda-feira (08), Garanhuns vai receber representantes de mais de 60 municípios de Pernambuco para participarem do curso “Gestão de Recursos Federais de Defesa Civil”. A capacitação é uma realização da parceria entre a Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), Centro Universitário de Estudos e Pesquisas sobre Desastres (Ceped) de Santa Catarina com a Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe) e acontecerá no auditório da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga).

Os coordenadores e técnicos municipais de proteção e defesa civil terão noções de como trabalhar no processo de captação, aplicação e prestação de contas de recursos federais. O objetivo da capacitação, que também acontece em outras regiões do Brasil, é passar, principalmente, instruções de preenchimento de formulários para pedido de recursos e especificidades dos projetos de engenharia.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.