quarta-feira, 15 de outubro de 2014

NOVA PESQUISA DATAFOLHA PARA PRESIDENTE - 15/10/2014 - Segundo Turno



O Datafolha acaba de divulgar os novos números na corrida presidencial neste segundo turno. Aliás, os números não são tão novos assim. Nos votos válidos, não têm mudanças no quadro, comparando com a última pesquisa do dia 09/10/14, tanto lá quanto agora, Aécio tem 51% das intenções de votos válidos, enquanto Dilma tem 49%.

Nos números normais, ambos os candidatos oscilaram um ponto pra baixo, também com vantagem para Aécio. De 46% e 44%, estão agora com 45% e 43%.

A margem de erro é de 2%. Foram ouvidas mais de 9 mil eleitores no país, entre a terça (14) e esta quarta-feira (15). 

Outro número importante. Aécio tem 38% de rejeição e Dilma conta com 42%. Comparando com a pesquisa anterior, Aécio subiu 3% e Dilma caiu um.

Com este resultado do Datafolha, creio que caem por terra qualquer pesquisa que dê ampla vantagem a qualquer candidato. Um ou outro pode abrir vantagem daqui pra frente, mas agora o cenário é de equilíbrio absoluto.

Gostou? Clique aqui e compartilhe no Facebook

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.