sábado, 8 de novembro de 2014

GABARITO ENEM 2014 - domingo



GABARITO DAS PROVAS DESTE SÁBADO...
CLIQUE  AQUI E CONFIRA

Neste final de semana, milhares de brasileiros estão fazendo o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), principal porta de entrada para a universidade, pois algumas faculdades utilizam somente a nota do Enem como processo de seleção e outras usam como parte da nota de seleção. Entretanto, o bom desempenho no Enem também serve como certificado de conclusão do ensino médio, assim, as pessoas com mais de 18 anos podem fazer apenas o Enem para obter os diplomas de ensino fundamental e médio. 

O bom desempenho no Enem também garante as bolsas parciais ou integrais no Programa Universidade para Todos (ProUni) nas universidades privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

Logo após as provas do Enem, neste final de semana, estaremos disponibilizando o Gabarito Extraoficial. Os professores irão corrigir e comentar todas as questões cobradas no exame!

Para saber mais, acessar o site www.arrasenoenem.com.br.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.