GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

domingo, 30 de novembro de 2014

Ivan Rodrigues faz mais uma sugestão a Izaías

Ronaldo,

Acabei de postar um comentário à sua matéria sobre uma nova viagem do nosso burgo-mestre Izaias a Brasília, nos seguintes termos:

"Meu caro Izaias:

Como você nunca responde as minhas mensagens que lhe são dirigidas, parto da premissa que você concorda com as minhas observações. Assim sendo, o seu anúncio de uma nova viagem a Brasília, na próxima semana, para reivindicar, com justas razões, o início da duplicação da BR-423, me permite apresentar uma nova sugestão:

Primeiro: Lembre da importância do desvio da estrada na ultrapassage mde Garanhuns, mediante um Arco de Contorno, sem permitir que se destrua a cidade pelo uso das vias urbanas de nossa cidade.

Segundo: Aproveite a viagem e a companhia de Dr. Armando – fortalecido pelo anunciado Ministério da Presidenta Dilma – para reivindicar também junto aos Ministérios da Educação e da Saúde, ambos dirigidos pelos seus companheiros do PT, a reabertura da Faculdade de Medicina de Garanhuns. Essa providência seria uma conquista extraordinária para a estruturação do desenvolvimento de nossa terra. 

Grande abraço de Ivan Rodrigues"
;
Ronaldo, mais uma notícia pra você: Possivelmente, amanhã estarei divulgando em meu blogue e na ocasião lhe passarei em primeira mão, uma gravação de Caetano Veloso fazendo a leitura daquele meu relato proferido no Instituto Miguel Arraes, descrevendo o dia Primeiro de abril de 1964 no Palácio do Governo. 

Desnecessário lhe dizer que fiquei muito vaidoso e feliz com a gravação e espero que os amigos gostem. 

Grande abraço de Ivan;

AGORA COMIGO: A coerência tem 86 anos de idade!

DESTAQUES DO BLOG

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.