sábado, 1 de novembro de 2014

Luzia da Saúde quer instalação de Policlínica em Garanhuns



A vereadora Luzia Cordeiro (Luzia da Saúde - PROS) apresentou indicação ao Poder Executivo para a construção de uma Policlínica no bairro da Dom Helder Câmara (Cohab III), que atenderia também aos moradores dos bairros vizinhos.

Luzia Cordeiro afirma que com a policlínica os usuários poderão realizar consultas em diversas áreas médicas, exames e procedimentos, tais como pré-natal, teste do pezinho, reabilitação e fisioterapia, além das especialidades odontológicas. A instituição ainda daria suporte ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) disponibilizando salas para os profissionais de plantão.

¨Essa Policlínica atenderia a uma boa parte da população daquela região e ajudaria a descentralizar o atendimento especializado. Espero que minha solicitação seja atendida e possa beneficiar aquela parcela da população”, completou a parlamentar Luzia Cordeiro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.