quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

FUTURO GOVERNO PAULO CÂMARA: Os três Deputados Federais que devem ser secretários

Enio Benning deve ser Secretário de Imprensa
A equipe de secretários do futuro Governo de Paulo Câmara (PSB) será conhecida na próxima semana, mas de certo contará com Deputados Federais e Estaduais, que serão convocados, abrindo vagas para que os suplentes assumam. Os estaduais ainda são uma incógnita, mas os federais são praticamente uma certeza.

Cogitava-se que Câmara convocaria dois federais, Danilo Cabral, que também fez este percurso atendendo o chamado de Eduardo Campos, e Felipe Carreras, neófito em Brasília, que tem perfil para os grandes eventos, assumiu a pasta de Turismo em Recife e foi eleito com mais de 200 mil votos, criando perspectivas até para campanhas majoritárias no futuro. O outro é Fernando Bezerra Filho, claro, filho do senador. Todos os citados neste post são filiados ao PSB.

Caso chame três federais, assumem os suplentes Augusto Coutinho (SDD), Fernando Monteiro (PP) e Cadoca (PSC). Desfalcaria o Congresso de três deputados do PSB, mas estaria de bem com partidos aliados no estado. O quarto suplente é Raul Jungmann (PPS).

Ao contrário do senado, os suplentes de deputado passaram pelo crivo das urnas, e são os mais votados depois dos eleitos.  Democraticamente.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.