terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Gilmar Mendes dá parecer sobre as contas de campanha de Dilma Rousseff


Gilmar Mendes pretende apresentar nesta quarta-feira (10) seu voto sobre as contas da campanha de Dilma Rousseff, prevê Vera Magalhães, hoje na Folha de S.Paulo. 

O ministro ” diz a colunista — se debruça sobre o parecer da área técnica do Tribunal Superior Eleitoral, que recomendou sua rejeição, e aguarda só a manifestação do vice-procurador-geral eleitoral, Eugênio Aragão. 

Segundo técnicos do tribunal, um dos maiores problemas é a apresentação tardia de notas fiscais com datas retroativas, considerada falha grave pela resolução sobre contas eleitorais.

Edinho Silva, tesoureiro da campanha, tentou tranquilizar o Planalto quanto à regularidade das contas. Em conversa com Aloizio Mercadante (Casa Civil) antes de conceder entrevista sobre o assunto, garantiu que não há inconsistências graves na prestação.”

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.