domingo, 28 de dezembro de 2014

Morre Paulo Tavares Correia

O Hotel Tavares Correia tem importância histórica, turística e econômica para Garanhuns. Um dos mais tradicionais do estado, é praticamente um Hotel Fazenda no coração da cidade.

A família que administra o hotel acaba de sofrer um baque lamentável, com a morte do patriarca. Morreu na sexta feira (26), 82 anos, Paulo Tavares Correia no Hospital Santa Joana, na Ilha do Leite, em Recife. 

Paulo Tavares sofria de Mal de Alzheimer, e teve uma parada cardíaca. Não resistindo.

Deixa esposa Susana Tavares Correia, quatro filhos e 11 netos. Paulo era irmão de Cristina Tavares, uma das mais respeitáveis parlamentares da história de Pernambuco, que tinha em Garanhuns seu principal reduto eleitoral.

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.