DESTAQUES DO BLOG

domingo, 14 de dezembro de 2014

Renata Campos e Marina Silva estão entre as pessoas mais influentes do Brasil, segundo Época

Renata Campos tem influência no estado, no partido e no grupo de partidos aliados


Blog de Jamildo

O drama envolvendo a morte trágica do ex-governador Eduardo Campos (PSB), vítima de um acidente aéreo em agosto, no auge da campanha para Presidência da República, colocou sua esposa Renata Campos, ex-primeira-dama de Pernambuco, no centro do noticiário nacional nos dias que sucederam seu repentino desaparecimento.

A ampla cobertura da morte do político alçou a viúva a uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil em 2014, segundo ranking elaborado pela redação da revista Época.

Vice de Eduardo Campos na disputa presidencial, Marina Silva, também entrou no levantamento como uma das lideranças mais influentes. Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) fazem parte da lista desde 2007, época de criação do projeto.

Segundo a publicação, são escolhidas personalidades pessoas que deram, ao longo de 2014, prova de poder (os líderes), realização (construtores), talento (artistas) ou exemplo moral (os heróis).

Os depoimentos sobre eles foram dados por gente também influente, capaz, pela proximidade ou pelo conhecimento, de iluminar a biografia e a personalidade de brasileiros que o Brasil precisa conhecer.

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.