domingo, 14 de dezembro de 2014

Os Secretários do Governo Paulo Câmara


Ennio foi um dos primeiro nomes anunciados
Nesta segunda-feira, às 15h, o futuro governador de Pernambuco anuncia a sua equipe de secretários, em entrevista coletiva, aqui no Recife Praia Hotel, Bairro de Boa Viagem, na capital.

Alguns nomes já foram anunciados, como o Secretário de Imprensa, Ennio Benning, conforme lista abaixo, m grande parte só será conhecida no anúncio oficial.

Um dos nomes que faltam é o da Saúde, e deve ser dentro do perfil mais técnico que Paulo Câmara deseja dar à equipe. Fred Amâncio deve ser deslocado para a Educação. 

É muito grande a expectativa, pois mexe com cadeiras também na ALEPE e na Câmara Federal, a depender da quantidade de deputados convocados para o primeiro escalão do governo. Nomes como André de Paula, Dannilo Cabral e Felipe Carreras devem trocar Brasília por uma vaga no time de Paulo.

Divulgaremos em instantes a lista com os nomes cofirmados.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.