segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Unidade da Farmácia de Pernambuco de Caruaru em novo endereço‏. Saiba qual!


Mudança já começa a valer a partir desta segunda-feira (01/12)


Os usuários da unidade da Farmácia de Pernambuco de Caruaru precisam ficar atentos. A partir desta segunda-feira (01/12), o serviço passará a funcionar, temporariamente, em novo endereço, no prédio do ambulatório do Hospital Mestre Vitalino, localizado na BR-104, S/N – próximo ao Polo comercial da cidade.

A mudança é temporária e deve permanecer por algumas semanas, tempo necessário para que a atual sede da Farmácia, situada na Rua Padre Felix Barreto, seja reformada e reestruturada. O objetivo é qualificar o atendimento e oferecer mais conforto aos usuários do serviço. Ao todo, cerca de cinco mil usuários recebem medicamentos e insumos, mensalmente, na unidade da Farmácia de Pernambuco de Caruaru.

É importante ressaltar que os pacientes que recebem os remédios pela unidade da Farmácia Itinerante, nas clínicas de hemodiálise, não serão afetados pela mudança e continuarão recebendo os insumos normalmente. 

Para mais informações e orientações, os usuários de Caruaru e da Região podem ligar para o telefone (81) 3719.9265.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.