terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Leitora do Blog reclama da saúde em Palmeirina

Bom dia caro jornalista,

Meu nome é Maria, sou de Palmeirina, e não deixo de ler seu blog um só dia... sou sua fã.

Gostaria que você escrevesse um texto relatando a má administração do prefeito Renato, pois o mesmo tem deixado a saúde às moscas. O hospital municipal encontras-se abandonado, tem um médico cardiologista uma vez por semana e só. Essa semana meu marido procurou assistência médica e não tinha nem um remédio, nem dipirona ou linha para sultura, pessoas que são acometidas de algum corte são obrigadas ir para Garanhuns.

Remédios de uso controlados, esses é que não tem, tenho um tio que faz uso desses remédios e toda vez que vamos a secretaria de saúde pegar a resposta que temos é: "Está chegando", só que nunca chega... já faz um mês que está chegando. 

Não tem nem secretária de saúde, porque esta não se encontra há algumas semanas no seu local de trabalho. Agora o que tem de sobra são técnicos de enfermagem, são tantos que ficam tombado uns nos outros, mais não sabem nem aplicar uma injeção ou colocar um soro.

Conto também com seu apoio, pois a população está sofrendo muito..

M.A.
Leitora do Blog

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.