domingo, 4 de janeiro de 2015

Paulo Câmara começa a compor segundo escalão

O secretário de Turismo, Felipe Carreras (PSB), anunciou nesta sexta-feira (2) mais um nome para a pasta sob o seu comando. Trata-se do ex-deputado estadual Gustavo Negromonte (PMDB), que não conseguiu se reeleger nas eleições do ano passado. Negromonte ocupará a secretaria executiva de Projetos Estratégicos, função criada pelo novo secretário. O peemedebista vai atuar, entre outras coisas, com a revitalização do Litoral Norte e a reforma e ampliação do Centro de Convenções.

Na semana passada, Carreras, que foi eleito deputado federal, também anunciou Izabel Urquiza (PMDB), outra candidata derrotada à Assembleia e que também foi aliada do secretário nas eleições, mas na cidade de Olinda. Izabel ficará responsável pelo Prodetur.

O titular da pasta de Cidades, André de Paula (PSD), confirmou a permanência de Luciana Nóbrega na Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI). “Ela é uma técnica bastante qualificada”, justificou. 

Há, ainda, a expectativa de que João Suassuna assuma uma função com Isaltino Nascimento (PSB) na Secretaria da Criança e Adolescente. Faltaria apenas aval de Paulo Câmara.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.