GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Paulo Câmara inaugura estrada do Distrito de São Pedro em Garanhuns

O Governador inaugura a estrada ao lado do Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, Ex-deputada Laura Gomes, autora do projeto na ALEPE que batizou a rodovia de Amílcar Valença, ao lado dos familiares do homenageado e do vereador Paulo Leal, que fez o pedido pela obra ao ex-governador Eduardo Campos



O governador Paulo Câmara entregou, nesta sexta-feira (10), o acesso de Garanhuns ao distrito de São Pedro. Com um investimento de R$ 7 milhões, a intervenção contemplou a implantação e pavimentação de um trecho de seis quilômetros de extensão. Após a inauguração, o governador almoçou com secretários de estado na casa do vereador Paulo Leal, depois retornou ao Seminário Todos por Pernambuco. 

Ontem, Paulo autorizou a retomada da duplicação de um trecho de 12 quilômetros da PE-160, estrada que faz a ligação entre Santa Cruz do Capibaribe e o distrito de Pão de Açúcar. Na última semana, o chefe do Executivo pernambucano já havia autorizado a restauração da PE-103, entre Bonito e Bezerros. Câmara também vistoriou a recuperação da PE-095, em Passira - a via liga Limoeiro a Caruaru.

“Vamos seguir implantando estradas e melhorando as rodovias do nosso Estado. Com isso, aumentaremos a segurança e vamos diminuir o tempo de descolamento entre os municípios, impulsionando as economias locais”, destacou Paulo Câmara.

Para o governador, o modelo de gestão implantado no Estado por Eduardo Campos foi fundamental porque promoveu a otimização dos recursos para investimento em obras importantes. “É uma modelo que tem feito Pernambuco se destacar na gestão pública. Vamos trabalhar muito para seguir melhorando a infraestrutura do nosso Estado”, completou Paulo.

A nova estrada recebeu o nome do ex-prefeito Amílcar da Mota Valença, e familiares do homenageado estiveram com o governador no Distrito de São Pedro.

DESTAQUES DO BLOG

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.