sábado, 13 de junho de 2015

CAPITAL INICIAL NA PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS 2015



Depois que noticiamos Ana Carolina na programação do Festival de Inverno de Garanhuns, deixamos em aberto o outro nome que estaria na programação, com a deixa que eram os primeiros acertos, para mais tarde anunciar Capital Inicial, do grande sucesso Primeiros Erros.

Como já adiantamos, Ana Carolina abre o Festival de Inverno e Capital Inicial encerra. Ou seja, o evento abre e fecha muito bem, com dois dos melhores nomes da atualidade.

Ana Carolina é novata no FIG.

Capital Inicial é um retorno, apresentou-se em 2007, e vale destacar que a banda liderada por Dinho Ouro Preto fez um dos maiores shows de todos os tempos, com os grandes sucessos. 

Aliás, a gente torce que Ana Carolina traga também em seu repertório os maiores sucessos da carreira, pois o público da Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos adora cantar junto, e geralmente se queixa de shows com novos repertórios. Isto aconteceu até com Caetano Veloso e Gal Costa.

Estamos apurando outros nomes, inclusive na capital, e podemos trazer novas informações.

A grade geral do FIG deve ser fechada até a sexta-feira, ficando para a próxima alguns detalhes, e a ideia de lançar a programação no dia 03 de julho, sexta-feira, está mantida.

Relembre Capital Inicial no FIG 2007.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.