segunda-feira, 27 de julho de 2015

OAB Garanhuns realiza Quinzena do Advogado com cursos, palestras e festa de confraternização‏‏



A OAB - Ordem dos Advogados do Brasil - Subseccional Garanhuns - está finalizando a programação das atividades que marcarão o Dia do Advogado, que é comemorado em 11 de agosto, entretanto uma extensa agenda de palestras, cursos e até uma festa estão sendo organizados pela OAB em parceria com a Comissão de Assistência ao Novo Advogado, com abrangência no Agreste Meridional, mobilizando a categoria profissional por duas semanas.

Na programação que será divulgada esta semana, já se podem adiantar excelentes atividades, como a palestra com o Deputado Federal Tadeu Alencar, que versará no dia 14 de agosto, em palestra bastante concorrida, sobre as críticas ao processo no Congresso Nacional que prejudicou avanços na Reforma Política. Tadeu Alencar fez parte da Comissão Especial na Câmara dos Deputados que debateu o tema. No mesmo dia, ou melhor, à noite, os advogados e convidados têm sua confraternização no Restaurante Terraço, com apresentação de Leo e Banda, e o forró de Ronaldo Cesar.

O presidente da OAB Garanhuns, Dr. Paulo André do Couto Soares, registra: "Estamos finalizando a programação, e podemos adiantar que buscamos atender tanto a formação, com cursos e palestras de atualização de conhecimentos, como proporcionar um momento de confraternização. Será a primeira vez que isto acontece, e estamos muito satisfeitos com a repercussão positiva."

CURSO: Gestão Estratégica de Escritórios na Advocacia

Advogados e administradores que atuam na região de Garanhuns e cidades circunvizinhas podem participar, de 31 de julho a 1° de agosto, do curso “Gestão estratégica de escritórios na advocacia”. O objetivo da capacitação, promovida pela OAB Garanhuns, é proporcionar conhecimentos relacionados à gestão de escritórios individuais ou pequenas sociedades de advogados que estão se expandindo para o interior e buscando a profissionalização e a implantação de melhores métodos de trabalho.

O advogado Ivo Tinô do Amaral Júnior, do Urbano Vitalino Advogados, será o instrutor. As inscrições estão abertas até o dia 31 e podem ser feitas por telefone ou pessoalmente na sede da instituição, situada na Av. Euclides Dourado, 498, Heliópolis. As vagas são limitadas.

Entre os temas que serão abordados no curso estão elaboração de plano de negócios advocatício, técnicas de planejamento e de gestão, ferramentas de promoção dos escritórios, registro e tributação, cobrança e qualidade de serviços, aspectos financeiros e econômicos, financiamento e uso da tecnologia da informação, entre outros assuntos. O investimento na capacitação é de R$ 20,00. Mais informações pelo telefone (87) 99957-0416.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.