segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Prefeitura de Garanhuns vai dispensar muitos contratados


Desde a semana passada a Prefeitura de Garanhuns, através de suas secretarias, está informando aos contratados que não devem ter os vínculos renovados para o próximo mês. A medida visa criar as vagas para os concursados, que começarão a ser chamados.

Contudo, tem gente achando que a administração vai aproveitar a deixa para tirar mais do que vai chamar, aliás, bem mais. 

A medida, embora não comentada oficialmente, deve ser para se ajustar à nova realidade financeira nacional sem a queimação criada em situações assim, ao se tirar funcionários indicados por aliados. Em Arcoverde, por exemplo, houve redução de salários. O mais comum tem sido mesmo diminuir a quantidade de contratados, que não têm estabilidade.

A preocupação é que em Garanhuns a demissão seja em massa. A saída será maior na educação, bem maior, o que deve gerar reclamação.

Um amigo afirmou que os ofícios foram enviados na semana passada, e já estão sendo informados aos contratados. O momento é de crise nacional, e estar desempregado nesta hora, não é fácil.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.